SINJUSC inicia movimento estadual por melhoria salarial

Na reunião do dia 17.02.2014, promovida pelo Sinjusc, com os representantes de cargos, associações e Sindojus-SC, percebeu-se uma vontade dos servidores do Judiciário em começar um movimento reivindicatório de seus direitos.

Prova disso foi a bem elaborada carta aberta promovida pelos colegas servidores da comarca de Blumenau, a qual servirá de base para elaboração de cálculos que subsidiará a tabela salarial extensivos a todos os cargos do Judiciário.

É, com esse espírito, que a diretoria do Sinjusc DEFLAGRA e CONCLAMA, a partir desta data, a participação de todos os servidores do Judiciário neste movimento.

Encaminhamentos: a partir de segunda-feira (24.02) enviaremos material de mobilização (avatar e documento de adesão); os documentos de adesão deverão ser assinados e encaminhados por cada Comarca e TJ diretamente aos Senhores (as) Desembargadores (as) do Tribunal de Justiça.

Reivindicações:

Readequação da tabela salarial;
Data base com aumento real de 4% (quatro por cento);
Implementação imediata do Auxílio Saúde em valor compatível para cobrir plano de saúde dos servidores em atividade e valor suficiente para suprir o auxilio alimentação dos aposentados e aposentadas;
Equiparação de nível para os TJA’s;
Resolução da disfunção dos Agentes de Serviços Gerais, de Portaria e Comunicação e demais cargos, visando regulamentar a remuneração;
Aumento do valor do auxilio alimentação;
Cumprimento da decisão proferida no mandado de segurança em favor dos Analistas Administrativos e Jurídicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *