SINJUSC firma novo convênio com psicóloga

O SINJUSC firmou recentemente mais um convênio na área de psicologia. Agora, filiados e dependentes têm acesso a consultas com a psicóloga Bárbara Luize, que possui consultório em Florianópolis, mas realiza atendimento virtual para qualquer cidade do Estado.

Os descontos chegam a 50% no valor da sessão: 25% para os atendimentos presenciais e 50% para os atendimentos por vídeo chamada (online). Com o benefício, os valores de cada sessão ficam R$ 60 para os atendimentos online, e R$ 90 para os atendimentos presenciais. A parceria também se estende ao cônjuge e filhos menores de 18 anos.

Para ter acesso ao convênio, basta solicitar o vínculo de filiação AQUI. Assim que o sistema acusar o envio, o departamento responsável envia o documento. Com ele, você deve entrar em contato com a psicóloga Bárbara, pelo e-mail barbaraluizepsicologa@gmail.com ou telefone (48) 99925-9981 e agendar as consultas e encaminhar a declaração de vínculo.

Esse e outros convênios com psicólogos, você confere AQUI. Também há parceria com profissionais do Sindicato dos Psicólogos de Santa Catarina (SinPsi -SC). Veja AQUI.

Cuidado com saúde mental

Segundo o Conselho Federal de Psicologia (CFP), a pandemia do novo novo coronavírus, maior emergência de saúde pública que o mundo enfrentou nas últimas décadas, tem impulsionado também sofrimento psicológico.

Sobrecarga mental, ansiedade, transtorno obsessivo-compulsivo, depressão e síndrome do pânico são alguns patologias identificadas pelo Conselho que se agravaram com a pandemia. Por isso é a importância de cuidar, também, da saúde mental. Para ler mais sobre, acesse artigo do CFP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *