SINJUSC fecha semana de atividades com trabalhadores do Sul do Estado

No último dia 29/03 fechamos a semana produtiva com os trabalhadores do Sul de Santa Catarina. Os municípios de Armazém e Braço do Norte receberam a diretoria do SINJUSC nessa data, levando materiais da campanha contra o assédio moral nos ambientes laborais, contendo cartazes e uma cartilha elucidativa.

Em ambas as comarcas, a receptividade foi muito boa, com uma conversa inteligente sobre a Reforma da Previdência, o Plano de Cargos e Salários (PCS) no judiciário, além de sanar dezenas de dúvidas acerca das ações que vem sendo realizadas pelo sindicato. Importante destacar que em todas as comarcas visitadas os trabalhadores estão sendo convidados a participarem do VIII Congresso Estadual do SINJUSC, entre 1ª e 4 de maio, no Hotel Sandri em Itajaí.

É através deste corpo a corpo que o sindicato se destaca, indo às bases para ouvir aqueles que são os responsáveis pelo judiciário catarinense ser referência nacional em produtividade. Aliás, este é um dos pontos que merece destaque, pois há anos o trabalhador catarinense, em todas as comarcas, eleva o judiciário de SC no país; portanto, é justo que o SINJUSC lute pela conquista do PCS, entre outras pautas.

ANOTE

VIII Congresso do SINJUSC

Data: 1 a 4 de maio de 2019

Local: Hotel Sandri

Endereço: Avenida Sete de Setembro, número 1675

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *