SINJUSC envia camisetas da campanha data-base 2022 às comarcas

O SINJUSC informa que está enviando às comarcas, para todos os servidores filiados, as camisetas da campanha data-base 2022. Os aposentados e os que estiverem em teletrabalho também devem retirar a camiseta na comarca. A escolha por malote levou em consideração problemas com endereços desatualizados e entregas. Caso você queira atualizar seu endereço para entrega de materiais futuros, clique aqui.

O CONECET SINJUSC emitirá um alerta às comarcas, conforme os envios forem feitos.

A orientação é que os delegados e observadores que vão participar do Congresso do SINJUSC, usem a camiseta durante o evento, que acontece esse mês de maio, dias 26,27 e 28, em Florianópolis. Aos interessados em participar, ainda dá tempo de fazer eleição na sua comarca e enviar delegados representantes. Até o momento, foram eleitos delegados nas seguintes comarcas:

ANITA GARIBALDI
BARRA VELHA
BLUMENAU
BRAÇO DO NORTE
CAÇADOR
CAMPO ERÊ
CANOINHAS
CAPITAL – FÓRUM CENTRAL
CAPITAL – NORTE DA ILHA
CHAPECÓ
CONCÓRDIA
CORONEL FREITAS
CRICIÚMA
CURITIBANOS
GAROPABA
GARUVA
GUARAMIRIM
IMARUÍ
INDAIAL
JOAÇABA
LAGES
MONDAÍ
ORLEANS
PALMITOS
QUILOMBO
RIO NEGRINHO
SÃO JOSÉ
SÃO MIGUEL DO OESTE
TUBARÃO

Para saber como fazer eleição na sua comarca, CLIQUE AQUI.

DATA-BASE 2022|

A luta do SINJUSC garantiu a reposição inflacionária de 2021 e, ainda, mais oito meses adiantados da data-base 2022 (14,78% incorporados em janeiro).

Para data-base de 2022, especificamente em relação ao índice inflacionário, faltam apenas quatros meses (janeiro, fevereiro, março e abril de 2022), cuja previsão de percentual é 4,17%.

Em reunião na semana passada com a administração do Tribunal, o SINJUSC argumentou a importância de manter os salários recompostos, considerando a escalada da inflação e, sobretudo, pela saúde financeira favorável do TJ. Não há motivos para não se implementar a data-base em maio.

desembargador Altamiro informou que conversou com o presidente, desembargador Blasi sobre o tema e que já há estudos em andamento sobre o tema. A negociação está na mesa e existe a expectativa do pagamento sair ainda nesse mês de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *