SINJUSC envia brinde especial aos servidores filiados

Já se tornou uma tradição, todo final de ano enviamos a todos os servidores filiados um presente especial.  Esse ano não foi diferente e já finalizamos o envio de mais um brinde. Os pacotes foram entregues via malote às comarcas, por isso, quem estiver em home office, quando for ao Fórum, pode retirar o seu ou pedir para um colega do presencial levar, para evitar o deslocamento. E lembre-se: ao sair de casa, mantenha o distanciamento social e use máscara; o SINJUSC também enviou esse ano máscaras a todos os filiados.

Os que não receberam devem comunicar pelo e-mail sinjusc@sinjusc.org.br local de trabalho e endereço completo para que possamos atualizar o cadastro.

Esta lembrança chega até você com desejos de que 2021 seja um ano de recomeço para todos nós. Um ano em que as dificuldades vivenciadas nestes últimos meses possam se transformar em combustível para que, juntos, possamos sonhar e construir um mundo melhor.

Esperamos vocês nas Lutas de 2021! Seguimos juntos!

2 comentários

  1. Desejo a todos do Sinjusc, Boas Festas!
    e que todos os desejos sejam realizados neste ano de 2021.

    Eu sou aposentado do Foro da Capital, moro no Bairro Caieira da Barra do Sul, Sul da Ilha. Sobre o brinde de final de ano, gostaria de saber se esse brinde será enviado pelos Correios, ou se terei que ir até o Foro para pegá-lo?

    • Olá, Luiz. Tudo bem? Para os aposentados foi enviado por correio. Caso não tenha recebido, por favor, nos comunique.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *