SINJUSC e sindicatos aliados assinam ofício conjunto pela data-base

Dando seguimento à luta pela reconhecimento da reposição inflacionária de 2020, O SINJUSC e outras cinco entidades sindicais assinaram oficio conjunto. A estratégia unificada está sendo articulada como forma de ampliar o movimento e unir as categorias estaduais e dos poderes. Veja aqui o ofício.

Assinam o documento, além do SINJUSC, Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Sindalesc), Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (Sindicontas), Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Santa Catarina (Simpe), Associação dos Professores da Udesc sub seção sindical da ANDES (APRUDESC) e Sindicato dos Técnicos da UDESC (SINTUDESC).

Baseado em estudos econômicos desenvolvidos pela assessoria do Dieese, o SINJUSC demonstrou que há recurso financeiro disponível para valorizar a categoria e honrar o pagamento, que não configura aumento salarial e sim, o reconhecimento da reposição, ainda que mínima, para equilibrar a alta da inflação e a consequente diminuição do poder de compra.

Dia 10/12, tem Assembleia Geral
A data-base, URV, reforma administrativa, mobilização e outros assuntos serão pauta da Assembleia Geral Ordinária Virtual que transmitida pela plataforma do Google Meet. Para fazer inscrição clique AQUI. Participe, é na Assembleia que você exerce seu poder de voto e participa das decisões da seu Sindicato.

Anote na agenda:
10/12, às 17h30 – primeira chamada e 18h – segunda chamada
Onde: Google Meet
Como: faça sua inscrição AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *