SINJUSC e SICOOB buscam parceria para Jogos do Judiciário

A diretoria do SINJUSC e coordenação dos jogos do judiciário estiveram reunidas nesta sexta-feira (11/05) com o diretor financeiro do Sicoob Credisc, Sr. João Henrique Heidrich, a fim de buscar parceria para os jogos do judiciário catarinense 2018, bem como para as futuras edições.

Hoje o SINJUSC é o realizador dos jogos e o maior mantenedor do evento, e com as mudanças na lei trabalhista onde o imposto sindical passou a ser contribuição sindical, optativa pelo trabalhador, necessário se faz a busca ainda maior de parcerias para a realização dos eventos. Isso reduz os custos para o Sindicato e aumentam as possibilidades do evento não perder qualidade.

A camiseta oficial dos jogos realizados entre 14 e 17 de Novembro em Palhoça está disponível. Para solicitar, preencha a autorização de desconto e envie para o e-mail sinjusc@sinjusc.org.br. A camiseta será enviada via malote para a comarca. O custo é de R$ 25.

As pré-inscrições para os jogos de Palhoça continuam abertas até o final do mês e podem ser realizadas através do e-mail jogos@sinjusc.org.br. O regulamento, valores, modalidades e o cronograma das competições já estão disponíveis.

O SINJUSC e a comarca de Palhoça esperam vocês!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *