SINJUSC e FENAJUD lançam campanha de sindicalização: Você é o Sindicato. O Sindicato é você.

Sindicatos de trabalhadoras e trabalhadores do Poder Judiciário nos estados lançaram nesta segunda-feira (27/08) a campanha de filiação e sindicalização “Você é o Sindicato. O Sindicato é você”.

A campanha da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud) e dos sindicatos visa a união e a mobilização da classe trabalhadora para enfrentar a escalada de retirada de direitos.

A campanha foi construída a partir de reuniões com equipes de comunicação dos Sindicatos para fortalecer a luta sindical.

Diferentes tipos de materiais apresentam fatos e dados de conquistas dos/as trabalhadores/as através dos Sindicatos, e mostram que a união de todos e todas, com participação nas lutas, assembleias e manifestações, fortalece Sindicatos e FENAJUD, e traz melhorias nas condições de vida, saúde e trabalho de cada um/a.

A comunicação institucional da FENAJUD em conjunto com os Sindicatos vai iniciar a divulgação de uma série de peças – dentro do eixo da campanha – durante o triênio 2018-2020.

Filiação

O SINJUSC é destaque nacional de organização e luta dos trabalhadores por conta da grande participação e filiação. A campanha lançada pela FENAJUD e Sindicatos nesta segunda-feira (27/08) vem para ampliar ainda mais a sindicalização em Santa Catarina e fazer o SINJUSC ainda mais forteSiga os passos aqui e filie-se ao SINJUSC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *