SINJUSC deseja um Feliz Natal e um próspero 2022 com garantia de Direitos

O ano de 2021 chegou ao fim! E, finalmente, teremos um recesso para descansar e recarregar as energias! Foi um ciclo de muitas lutas, enfrentamento, negociações, assembleias, formações, exatamente como deve ser a atuação de um sindicato forte e atuante, como é o SINJUSC!

Reunir forças para lutar no contexto pandêmico e aprofundamento do desmonte do serviço público foi uma tarefa dura, que conseguimos conduzir coletivamente.

A mobilização dos servidores, movimentada pelo SINJUSC, foi fundamental para impedir a votação da reforma administrativa, conquistar a data-base 2021, reajustar os auxílios creche e alimentação, fomentar e aprimorar a pauta da saúde dos trabalhadores, aproximar a base da atuação do sindicato, entre diversas outras ações.

Em 2022, a luta continua e precisamos seguir unidos e a coletividade é o caminho.

O SINJUSC deseja um ótimo Natal e um Feliz ano novo! E lembre-se, a pandemia ainda não acabou: Vacine-se, use máscara, evite aglomerações!

RECESSO|

O SINJUSC informa que acompanhará o recesso no final do ano do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) e, entre o período do dia 18 de dezembro de 2021 a 09 de janeiro de 2022, estará fechado. O retorno às atividades será no dia 10 de janeiro (segunda-feira), a partir das 12h.

SEGUIMOS JUNTOS! ATÉ 2022!

Um comentário

  1. Parabéns por todas as lutas do ano. Orgulho de fazer parte de um Sindicato tão batalhador e com tantos integrantes incríveis. Um grande abraço à todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *