SINJUSC convoca Núcleo dos Agentes para reunião dia 07 de abril

A reunião do Núcleo dos Agentes ocorrerá no próximo dia 07 de abril (sábado), às 17:00 horas, na sede do SINJUSC, em Florianópolis. A Diretoria do SINJUSC convoca todos os trabalhadores SAU e SDV para participarem da reunião a fim de apresentar uma proposta unificada da categoria e nos organizarmos para fazer valer nossos direitos.

No encontro de ontem (27/03), o Presidente do Tribunal de Justiça juntamente com os Juízes Assessores manifestaram interesse em dialogar pontualmente sobre a Disfunção, matéria que, segundo afirmado, é de importância tanto administrativa, como funcional e de caráter pessoal. O custo financeiro é mínimo num orçamento de mais de R$ 2 bilhões anuais que é destinado ao Tribunal de Justiça e o retorno é enorme, tanto na produção que os mesmos irão proporcionar aos cidadãos na atividade fim e também para satisfação dos trabalhadores.

São aproximadamente 435 (quatrocentos e trinta e cinco) trabalhadores(as) que, ajustada a questão remuneratória, poderão também ajudar ainda mais a instituição e os usuários do judiciário, principalmente no primeiro grau. Além de uma justiça salarial para com a categoria em Disfunção, é uma justiça administrativa com quem sempre ajudou o judiciário. É hora de solucionar a questão da DISFUNÇÃO! Participe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *