SINJUSC constitui Núcleo de Assessores de Gabinete e entregará carta ao Presidente do TJ

Na segunda-feira (17/09) aconteceu em Blumenau, conforme noticiado pelo SINJUSC, a reunião com os chamados segundos assessores. A reunião deliberou pela constituição do “Núcleo de Assessores de Gabinete” e pela elaboração de uma carta, que será entregue à Presidência do Tribunal de Justiça na reunião que ocorrerá no próximo dia 20 de setembro, quinta-feira.

Nos mesmos moldes do Núcleo de Aposentados e Pensionistas, do Núcleo dos Agentes, o Núcleo de Assessores de Gabinete possuirá caráter consultivo e propositivo, ou seja, irá discutir diretamente com cada colega ocupante do cargo, organizar as discussões objetivas de cada cargo e apresentar de forma colaborativa propostas à Direção do SINJUSC, para o encaminhamento dos pleitos.

Além da carta ao presidente do Tribunal de Justiça, também será feita carta a todos (as) os (as) magistrados (as) catarinenses, para expor as demandas destes trabalhadores, que mesmo exercendo a mesma atividade, determinada por lei, recebem menos que os primeiros assessores.

A luta se faz mais forte quando agimos juntos! A organização sindical por grupo e local de trabalho é fundamental para fazer avançar nossas demandas.

Você é o Sindicato! O Sindicato é você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *