Sindicato leva mensagem de boas festas aos filiados

Várias comarcas já receberam os kits de final de ano do SINJUSC. Em breve, todos os filiados receberão um envelope, que contém um cartão de Natal, caneta e um planner, com fotos de momentos marcantes para a história do Sindicato, preparando 2019, quando o SINJUSC comemora 30 anos. Nesta segunda-feira (10/12), a Direção foi até alguns locais de trabalho em Florianópolis para fazer a entregar pessoalmente.

O planner é mais do que uma agenda. É um caderno de planejamento pessoal e coletivo. Além de calendário, agenda, espaço para planejar, o planner tem uma série de imagens dos 30 anos do Sindicato, marcados por lutas e conquistas de toda a categoria.

O envelope é destinado ao (à) delegado (a) sindical de cada comarca. Procure o delegado para receber o seu kit.

O SINJUSC deseja a todos e todas votos de boas festas e um 2019 repleto de vitórias!

Juntos Somos mais Fortes!

2 comentários

  1. Como menciona a mensagem do Sinjusc na página inicial da Agenda recebida, já fomos mais ousados, mais corajosos. Ultimamente no Sindicato tem se preocupado mais em fazer política e menos com os sindicalizados. Estamos fazendo plantão de graça há anos, os servidores se dividiram em várias pequenas associações e nada se conquista. As reinvindicações são as mesmas há anos e nenhuma tem sido atendida. Muito pelo contrário, se fazemos greve, temos salários descontado a trabalho acumulado. Estamos comemorando mesmo o quê? Está na hora de parar de apoiar os Sindicato dos outros, as lutas dos outros, e por favor, parar de transformar nosso Sindicato em palanque político, defendendo causas que nada tem a ver conosco.
    Marcia Pereira
    Campos Novos

    • Olá, Márcia.
      O SINJUSC não faz política partidária. Ao contrário, sempre defende os servidores onde quer que seja, não apenas no Tribunal de Justiça, mas também na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional, de onde se originam inúmeras legislações que pretendem prejudicar os servidores. As experiência colhidas e compartilhadas com trabalhadores de outros Estados é fundamental para que se possa executar com cada vez mais qualidade a atividade de defesa dos servidores.
      Obrigado pela sua mensagem e participação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *