SESC Urubici dispõe de atividades lúdicas para a criançada

Num mundo cada vez mais tecnológico, as crianças estão desenvolvendo poucas habilidades motoras. Nas grandes cidades isso é mais evidente devido à violência. Já nas pequenas cidades, como em Urubici, os casos são menos, mas ainda assim é necessário que os pais incentivem uma vivência coletiva de atividades contra turno para os filhos.

No SESC Urubici, o qual os trabalhadores do judiciário podem usufruir mediante convênio do SINJUSC, há o Clube do Esporte. Este projeto acontece às segundas e quartas-feiras para crianças de 7 a 10 anos. O objetivo é fazer com que as crianças cultivem semanalmente diferentes modalidades esportivas, jogos, lutas e expressão corporal sem focar em uma única modalidade. É uma grande oportunidade para que nossos filhos aprendam desde cedo a manterem uma vida ativa com qualidade de vida.

Trabalhadores(as) filiados(as) ao SINJUSC pagam apenas R$ 18,00 mensais para os filhos participarem das atividades, que acontecem no SESC Urubici: Avenida Adolfo Konder, 2543 – Esquina. Contato telefônico: 49 3278-5180.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *