Semana unificada de luta contra a PEC 32; SINJUSC fará presença em Brasília

Arquivo SINJUSC

A reforma administrativa está pautada para discussão e votação na Comissão Especial da Câmara dos Deputados na próxima semana, entre os dias 14 e 16 de setembro. Por isso, uma agenda unificada de lutas foi definida e o SINJUSC somará forças no Estado e também em Brasília.

Aqui em Santa Catarina, o Fórum de Lutas dos Servidores Públicos, o qual o SINUSC compõe, tirou agenda de ações por todo o Estado. Carros de som estão circulando por Chapecó, Criciúma, Lages, Joinville e Florianópolis, mais de 100 mil panfletos estão sendo distribuídos nestas cidades, além de chamada em mais de 20 rádios por todo Estado. Ainda, em Florianópolis: serão colocadas faixas em pontos estratégicos da cidade.

Agendas com os deputados federais estão sendo articuladas para conversas em Brasília, em que o presidente do SINJUSC Neto Puerta estará na próxima semana, juntamente com dirigentes sindicais e servidores públicos do Brasil inteiro, conforme chamado do Fonasefe, Fenajufe, Fenajud e centrais sindicais.

PRESSIONE O SEU DEPUTADO|

Você sabia que se a Reforma Administrativa for aprovada quem vai sair perdendo é você e sua família? A PEC 32 é um projeto de alteração da constituição brasileira.  Segundo a constituição, o povo brasileiro tem uma série de direitos como educação pública, saúde pública e universal, etc.

Mas quem faz esses direitos “acontecerem”?

Sim, os SERVIDORES PÚBLICOS! 

Não deixe que a Reforma Administrativa seja aprovada!

Cobre do seu Deputado o voto contrário à destruição do serviço público!

Para pressionar os deputados eleitos por SC acesse nosso banner “Na Pressão” e envie mensagens aos parlamentares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *