Segunda-feira de luta contra a reforma da Previdência

O SINJUSC convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras do Poder Judiciário de Santa Catarina para se manifestar contra a reforma da Previdência na segunda-feira, 19/02. O Sindicato convida a todos e todas para que participem da concentração no Auditório da sede, na Avenia Mauro Ramos, 448, Centro, Florianópolis, com palestra da colega Celia Regina Capeleti, a partir das 9 horas.

Durante a tarde, o SINJUSC se une à luta de todos e todas nos atos que ocorrerão no Centro da Capital. O SINJUSC chama todos e todas que trabalham nas unidades do Poder Judiciário de Florianópolis para que participem da palestra de Celia e também das mobilizações em defesa da aposentadoria.

Ao mesmo tempo, convoca os trabalhadores e trabalhadoras, que por conta da distância não possam estar presentes em Florianópolis, para que se organizem e se mobilizem em seus locais de trabalhem, realizando atividades coletivas, como um debate ou conversa sobre os efeitos da proposta de Temer para a aposentadoria, paralisações e manifestações em frente aos prédios dos fóruns, ou outras definidas pelos coletivos locais. O Sindicato solicita que todos os atos sejam registrados e que as fotos sejam enviadas para o sinjusc@sinjusc.org.br.

Para dar apoio aos atos locais, o Sindicato enviou exemplares do Sinforme Especial sobre a reforma da Previdência, cartaz para o dia da mobilização e adesivos aos representantes regionais. Boa luta a todos e todas contra mais esse ataque contra os direitos dos trabalhadores!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *