Eleição de delegados e envio de teses até 17 de maio

Diretoria colegiada do SINJUSC se reuniu ontem (10/05) e aprovou a prorrogação para eleição dos delegados e envio de teses para o 9º congresso do SINJUSC até 17 de maio.

ENVIO DE TESES|

  • As teses para discussão deverão ser construídas e assinadas por, no mínimo, 10 (dez) filiados ao sindicato e deverão ser encaminhadas para a comissão organizadora do 9º Congresso até o dia 17 de maio pelo e-mail sinjusc@sinjusc.org.br.
  • A tese deverá ter no máximo 10 (dez) páginas, em folha A4, letra arial tamanho 10 (dez), margens de 3cm em superior e lateral esquerda e 2cm na inferior e lateral direita, e deverá ter, no mínimo, abordado os seguintes temas:
  • Mundo do trabalho e sindicalismo;
  • Proteção Social do Estado e Serviço Público;
  • Saúde do trabalhador e Tecnologias.

ELEIÇÃO DOS DELEGADOS SINDICAIS|

Os servidores filiados devem se reunir e debater a escolha dos delegados. Após a indicação dos nomes, basta que cada delegado preencha o FORMULÁRIO AQUI, indicando seu nome, data da reunião e nomes de quem participou da escolha. Podem ser eleitos 1 delegado (a) para cada 15 filiados na base ou fração igual ou superior a 7 (sete), ficando assegurado a cada comarca a representação mínima de um(a) delegado(a). Para facilitar, todo o processo será feito de forma online.

COMO FAÇO PRA SABER QUANTOS FILIADOS TEM NA MINHA COMARCA?

O SINJUSC disponibiliza AQUI a relação de quantos servidores filiados têm cada comarca, para que os interessados calculem quantos representantes podem enviar.

POSSO PARTICIPAR COMO SERVIDOR OBSERVADO?

O edital prevê a participação de observadores e convidados até 10% do número de delegados(as). Também é necessário fazer inscrição AQUI.

ELEIÇÃO EM ITAJAÍ E JOINVILLE|

Na próxima semana, a Direção do SINJUSC estará em Joinville (segunda-feira – 16/05) e Itajaí (terça-feira -17/05), para fazer eleição nas comarcas e conversar com os servidores sobre a pauta da categoria. Trabalhadores dessas comarcas, se organizem para receber o SINJUSC: a agenda será a partir das 13h.

2 comentários

  1. Seria interessante ir divulgando os já eleitos para os colegas saberem quantos mais podem ser eleitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *