Projeto de biblioteca do SINJUSC é aprovada por bibliotecárias do TJ

Na última sexta-feira (05/10), as colegas Maria José Maurício e Rosana Chaves Abatti, a primeira ainda em atividade e a segunda já aposentada como bibliotecária no judiciário, aprovaram o projeto construído pelo SINJUSC com a sua biblioteca para os trabalhadores e trabalhadoras. A inauguração é nesta terça-feira (09/10), às 19 horas, na sede do SINJUSC.

As bibliotecárias elogiaram o formato de construção da Biblioteca, que homenageará a ex-servidora Ivete Terezinha Volkmer Gemelli. A biblioteca prioriza livros diferenciados, que poderão ser emprestados para todo o Estado de Santa Catarina. Maria José e Rosana Chaves também conheceram a organização de todos os dados e documentos que estão sendo catalogados pela atual diretoria.

Todos e todas são convidados (as) para um evento raro no Brasil, que é a abertura de uma biblioteca para trabalhadores. Os livros adquiridos são indicações dos coordenadores Científicos do Projeto Fazendo Escola, doutor Roberto Ruiz, Mateus Graoske Mendes , Rossano Bastos e Matheus Felipe de Castro.

Nesta terça-feira será liberada a listagem de todos os livros, para que os (as) colegas possam solicitar os empréstimos.

Você é o Sindicato! O Sindicato é você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *