Primeira reunião da Diretoria aconteceu no sábado (17/12)

O Conselho Deliberativo do SINJUSC (união da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Representantes Regionais) reuniu-se já no sábado (17) pela manhã, para realizar a primeira reunião oficial da Gestão 2016/2019. A deliberação é o de trabalhar o mais rápido possível para atender as demandas dos trabalhadores.

Entre as deliberações tomadas está o de realizar no próximo dia 14 de janeiro a Reunião de Planejamento da Diretoria para o ano de 2017. Planejar é fundamental para que as ações aconteçam de tal forma que sejam efetivas e factíveis.

Para a realização do planejamento, o DIEESE também estará presente e colocando toda a sua experiência em favor dos trabalhadores do Judiciário.

Outro ponto importante deliberado, foi a indicação dos nomes dos diretores que serão liberados já neste início de trabalho em favor de todos os trabalhadores, representando a categoria. Serão liberados inicialmente os trabalhadores Walmor Grando – Presidente do SINJUSC; Célia Regina Capeleti – Vice-Presidente; Eliane Pavanelo – Diretora Jurídica; Guilherme Peres Fiuza Lima – 1º Secretário; e Cláudio Del Prá Netto – 2º Secretário de Formação Sindical.

Os dados na página do sindicato serão atualizados o mais rápido possível para que os trabalhadores possam estar a “par e passo” de toda a atuação da nova gestão sindical.

À luta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *