Presidente do TJ recebe abaixo-assinado pela reposição da inflação no auxílio-alimentação

Presidente do TJ recebe abaixo-assinado do Sindicato pela recomposição do auxílio-alimentação

O SINJUSC entregou o abaixo-assinado com cerca de 3 mil assinaturas dos trabalhadores, que reivindicam o reajuste do vale-alimentação desde 2015, ao presidente do Tribunal de Justiça (TJ) catarinense, Rodrigo Collaço, no começo da tarde desta quarta-feira, 18/07.

Instantes antes do encontro com o presidente Collaço, o Sindicato protocolou ofício com abaixo-assinado requerendo o reajuste a as justificativas para a reposição. O Sindicato avalia que a recepção da presidência do Tribunal ao presidente e à vice do SINJUSC amplia possibilidades de outros diálogos.

Juntos, SINJUSC e trabalhadores solicitam reajuste de 16,5% no auxílio-alimentação. Esse percentual representa a inflação medida oficialmente nos últimos três anos, e equivale a R$ 191,28. Trabalhadoras/es já se manifestaram em diversas regiões do Estado desde o início da tarde e do encontro com o presidente do Tribunal de Justiça. As mobilizações, de apoio ao pedido do SINJUSC e pela reposição das perdas já sofridas com a inflação no auxílio-alimentação, continuam em diversas comarcas e locais de trabalho na tarde desta quarta-feira.

Nossa Luta hoje é pela recomposição definitiva do auxílio-alimentação.

Juntos somos mais fortes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *