Plano Odontológico com 65% de desconto nas mensalidades

Em época de festas juninas e julinas a preocupação é constante com a balança. Muitos doces, guloseimas em geral. Mas não é somente com aqueles quilos a mais que devemos nos preocupar. A saúde bucal é também afetada, devido à alta concentração de açúcares dos alimentos. É sempre importante você andar com fio dental, escova e creme dental na bolsa, pois escovar os dentes imediatamente após saborear as guloseimas é fundamental. Caso não esteja com seu kit de higiene em mãos, o enxague bucal ajuda, pelo menos, a eliminar pedaços de alimentos parcialmente presos entre os dentes.

Nossos dentes fazem parte do nosso cartão de visitas. É fundamental que regularmente consultemos com especialistas, pois é de uma simples cárie que praticamente todos os problemas são originados.

Pensando na qualidade da sua saúde bucal dos(as) trabalhadores(as), o SINJUSC oferece mediante convênio com a Uniodonto descontos de até 65% nas mensalidades do plano odontológico nacional. Nesta oportunidade, por apenas R$ 21,40 mensal você tem em mãos um dos planos odontológicos mais conceituados do país.

O contrato firmado com a Uniodonto você tem acesso aqui. Lá você percebe as dezenas de especialidades que você e seus dependentes podem usufruir, desde consultas de urgência à reimplantes, remoções e tratamentos agudos. Informe-se também sobre os demais convênios que você tem direito. Solicite mais informações através do Conecte SINJUSC, nosso Whatsapp de atendimento aos filiados. Anote na sua agenda este número: 48 9.9642-6874

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *