Arquivo/SINJUSC

PEC 186: Pressão agora será na Câmara. Faça sua parte!

Apesar da intensa mobilização virtual com os senadores, sobretudo os eleitos por Santa Catarina (Dário Berger, Esperidião Amin e Jorginho Melloos três votaram contra os servidores), o Senado aprovou na semana passada em dois turnos, a PEC 186 – Emergencial.

O texto prevê o pagamento do auxílio emergencial em troca de “gatilhos” que provocarão congelamento de salários, suspensão de concursos e promoções, entre outras medidas.

A aprovação rápida, sem passar por comissões e sem debate com o funcionalismo público, é um alerta do que o Governo Federal pode fazer com os demais projetos que mexem com a estrutura do Estado e direitos dos servidores públicos, como é o caso da Reforma Administrativa (PEC 32), cuja discussão e votação pode ocorrer logo em seguida.

Por isso, é urgente intensificar a mobilização dos servidores e agora, transferir toda a pressão sobre os deputados federais.

Faça sua parte e pressione!

1- Envie um e-mail contra a PEC 186 para os 513 deputados: https://bit.ly/3roRigc

2- Envie uma mensagem no WhatsApp ou rede social para cada um dos 513 Deputados: https://bit.ly/3cbG9sU

3- Envie outro e-mail para os Deputados: https://bit.ly/2OyNsT3

4- Repita o processo quantas vezes for capaz durante o dia.

5 –Compartilhe esse post em grupos do Whats e Facebook

Um comentário

  1. Militância digital, no máximo, indicará ao parlamentar de que há parcela dos eleitores que discordam de sua posição; já estão acostumados com o desgosto popular. No entanto, GREVE GERAL é um recado claro e que a classe que de fato manda nos três poderes entende bem.

    GREVE GERAL é melhor e REVOLUÇÃO SOCIALISTA o ideal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *