Pausa no trabalho! Já fez sua ginástica laboral hoje?

Por meio de um inédito e inovador programa de exercícios on-line, levamos a casa de todos os filiados a Campanha SINJUSC É Saúde. São exercícios curtos, práticos e eficientes que você pode fazer em casa. Conheça essa novidade e faça Aqui sua inscrição.

Após se cadastrar, você terá acesso gratuito a diversos vídeos produzidos pelo professor Diego Welter, Mestre em Ciência do Desporto. Ah, também é importante o preenchimento de breve questionário aqui, chamado Questionário de Prontidão para Atividade Física (PAR-Q).

Dentre os benefícios para saúde, a prática da ginástica laboral melhora a condição física e psicológica; favorece a integração (quando praticada em grupo); reduz da sensação de fadiga no final da jornada; corrige vícios posturais; melhora a disposição ao trabalho; reduz patologias e casos de Ler/Dort (Lesões por Esforços Repetitivos / Distúrbios Osteomusculares Relacionados ao Trabalho) e diminui os níveis de estresse e tensão geral.

Vários servidores já participam do programa e nosso objetivo é alcançar mais adeptos. Cuide da sua saúde. Faça sua inscrição aqui. É prático, saudável e gratuito!

Nossa luta também é por Saúde!