Patrimônio da categoria, sede do SINJUSC não está mais abandonada e ganhou novos espaços

Internamente e externamente, a sede do SINJUSC passou por reformas estruturais necessárias, visuais e por benfeitorias. No final de 2016, encontrada abandonada, a sede foi recebida pela gestão eleita para o triênio 2016-2019 mal cuidada, deteriorando o patrimônio da categoria. Havia dezenas de infiltrações, entulhos, pinturas descascadas e surradas com o tempo, além de toldos furados, manchados e com ferrugem. Deixou-se por muitos anos a estrutura ‘ao leo’.

Prezando pela eficiência, o ano de 2019 já tem esta missão concluída. A reforma da sede sindical dos trabalhadores do judiciário de Santa Catarina recuperou os ambientes, deu nova vida e novos espaços, entre eles, Centro de Memória, Biblioteca, Sala de Aula, Sala de Estudos, Estúdio, nova cozinha, novos banheiros, novas salas de reunião, Bicicletário, Vestiário, e também área de convivência e eventos externa. Tudo à disposição da categoria.

Abaixo seguem algumas imagens atuais do SINJUSC.

 

As prioridades sempre serão as lutas maiores, por direitos, mas a sede do sindicato guarda nossa história, nossas raízes e é o centro da execução das diretrizes para um bem maior a todos nós do judiciário de Santa Catarina. Portanto, sentimo-nos orgulhosos de prestar contas neste sentido aos filiados. Afinal, o Sindicato é feito por todos e para todos.

SINJUSC: 30 anos em favor da categoria! Filie-se AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *