Orientação aos delegados e representantes das comarcas

Como é sabido, o SINJUSC fará assembleia no próximo sábado, dia 28 de fevereiro, cumprindo compromisso deliberado pela maioria das assembleias regionais no ano passado. Ou seja, aguardar até o primeiro Pleno de fevereiro, marcando assembleia geral, tendo como um dos pontos o Novo PCS.

Nesse sentido, o sindicato orienta a todos os delegados e delegadas, além dos representantes de comarcas e regionais, que antecipem esse tópico junto aos servidores. 

“O objetivo é que todos possam fazer um amplo debate sobre o assunto, tendo assim uma prévia do pensamento de todos os servidores representados”, salienta a diretoria do sindicato.

Na ocasião, o SINJUSC fará uma ampla explanação sobre o andamento do projeto, bem como, o posicionamento da presidência do Tribunal de Justiça em relação à finalização dos trabalhos.

Importante reforçar que a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, com horário para a primeira chamada às 13h e segunda chamada para as 13h30, conforme prevê o Estatuto, ocorre no dia 28 de fevereiro, sábado, no Map Hotel, localizado na Rua Hercílio Luz, 522, Centro, em Lages.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *