Organização encaminha pauta para Encontro da Experiência, que terá palestra sobre a ‘reforma’ da Previdência

A reunião do grupo de organização do 14º Encontro da Experiência encaminhará, para deliberação dos aposentados e aposentadas e pensionistas que participam do evento na Praia Brava dia 26 de agosto, a elaboração de uma Carta ao Tribunal, e a data de sua entrega para a presidência; alteração no nome da organização dos aposentados para Coletivo em lugar de Núcleo, e inclusão na pauta de lutas a defesa da URV.

Também ficou deliberado pelos participantes da reunião que serão incluídos jogos de baralho e dominó nos momentos de recreação do Encontro, e a realização de uma palestra para tratar dos efeitos da PEC 6/2019, a ‘reforma’ da Previdência, sobre os aposentados e pensionistas do judiciário de Santa Catarina.

Os participantes da reunião realizada na tarde desta quinta-feira, 23/05, no SINJUSC, também deram suas opiniões sobre o Congresso. Eles avaliaram positivamente a organização, as palestras e a participação do público durante Congresso dos Trabalhadores e Trabalhadoras do judiciário catarinense, ocorrido em Itajaí de 1° a 4 de maio.

Em breve, o SINJUSC abrirá inscrições para a participação no 14° Encontro. Acompanhe as publicações do seu Sindicato e fique bem informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *