Orçamento para 2018 pauta reunião da Direção e Assessoria Contábil

Reunidos na tarde de hoje (24/11), na sede do SINJUSC, a Assessoria Contábil e a Diretoria Executiva do Sindicato discutiram a peça orçamentária do SINJUSC para 2018, que será apresentada e discutida com o Conselho Deliberativo. A Reforma Trabalhista, que retirou dos trabalhadores verbas para o desempenho das atividades sindicais, também foi foco da discussão.

Para fazer a Luta dos Trabalhadores é necessário ter um sindicato forte politicamente e sustentável financeiramente. Para isto, ajustes estão sendo previstos e a discussão com o Conselho Deliberativo, que coordena a peça orçamentária, acontecerá nos próximos dias. Além do investimento em formação e atividades sindicais, é necessário observar maneiras de ajustar nossas Lutas para avançar, após a retirada da contribuição sindical.

Em 2018, as Lutas serão ainda maiores. Por isso, a importância de estarmos todos filiados ao SINJUSC para avançar nas conquistas é fundamental. Barrar a reforma previdenciária, que extinguirá a aposentadoria, Lutar pela democratização do judiciário, agir pela implementação da URV, construir um novo Plano de Cargos e Salários (PCS), parte de condições reais que nos são impostas. Sem demover nas Lutas, é importante reafirmar um sindicato forte com todos os trabalhadores filiados.

Para se filiar, CLIQUE AQUI!

Sindicato forte, trabalhador respeitado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *