“Precarização do Trabalho”, é tema de debate nesta terça-feira (03/08)

O Fazendo Escola convida para debate virtual na próxima semana, dia 03 de agosto, às 19h, pelo canal do YouTube do Fazendo Escola. O evento será sobre o “Pandemia e Precarização do Trabalho”, que faz parte do Seminário “O Futuro do Trabalho – perspectivas latino-americanas”, que foi lançando em maio e conta com programação até novembro deste ano.

Os presentes no debate são: Rossano Bastos, pesquisador, professor e doutor; Ludimila Abílio, professora Ludimillah Abílio – (CESIT/UNICAMP/Brasil) e Paulo Galo, líder dos entregadores antifascistas!

O Ciclo de Seminários é realizado pelo Laboratório de Sociologia do Trabalho (Lastro), vinculado à Universidade Federal de Santa Catarina, e pelo Centro de Estudos e Pesquisas em Trabalho Público e Sindicalismo (Fazendo Escola), vinculado ao Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina (SINJUSC). Conta com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário Federal no Estado de Santa Catarina (SintrajuscSindicato) e do Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (Sindjus RS ).

AGENDA|

O quê? Debate sobre “Pandemia e Precarização do Trabalho”.

Quando? Terça-feira, dia 3 de agosto, às 19h

Onde? Pelo Canal do Fazendo Escola, no Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *