Novo convênio em Joinville com escola de idiomas

Podemos contar nos dedos algumas oportunidades que deixamos passar na vida por conta de não saber uma segunda língua. Falar a língua inglesa, por exemplo, é fundamental para você aprofundar os estudos com outras literaturas, viajar para o exterior sem depender de guias ou tradutores, ouvir músicas, assistir filmes sem precisar de legendas, enfim, são diversas as facilidades.

Para atender a esta oportunidade de você aprender uma nova língua, o SINJUSC firmou convênio com a Escola de Idiomas Rockfeller Language Center de Joinville, oferecendo aos filiados 30% de desconto no plano anual – extensivo aos dependentes. Todas as aulas, neste momento de Pandemia, estão sendo realizadas on-line. Antes de se inscrever, você pode acessar aqui o questionário e aguardar o contato da equipe Rockfeller Joinville.

Todos (as) que se matricularem neste mês de junho concorrem a intercâmbios e R$ 30mil em prêmios. Há também a opção de participar do RockClub – O Clube de Vantagens Rockfeller. Acesse aqui e cadastre-se, converta descontos aos amigos e acumule pontos para trocar por prêmios.

Rockfeller Joinville

Rua Otto Boehm, 425 – Atiradores, Joinville/SC

Telefone: 47 3026-2005 | E-mail: joinville@rockfellerbrasil.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *