Nova diretoria do SINJUSC assume segunda-feira de manhã

A diretoria eleita pelos trabalhadores do Poder Judiciário catarinense no último dia 06/12 para dirigir o SINJUSC no próximo triênio assume o Sindicato na próxima segunda-feira, 16/12, às 9 horas, no Auditório do Sindicato, no Centro de Florianópolis. A solenidade terá transmissão de mandato, realizada pela Comissão Eleitoral que coordenou a eleição que assegurou a vitória para a Chapa 2, e posse, com a entrega de documentos e patrimônio da gestão que encerra para os novos diretores. Não haverá solenidade festiva, que será agendada e comunicada posteriormente pela nova diretoria.

A nova diretoria tem a seguinte composição:

Presidente – Laércio Raimundo Bianchi

Vice-presidente – Edevaldo Manerich

Secretaria Geral – Carlos Augusto Wehle

1º Secretário – João Adilson Camargo Valtrick

Secretaria de Finanças e Patrimônio – Valdevino Ramos Fontes

1º Tesoureiro – Marcos Borba

Secretaria de Formação Sindical – Régis Almir Batista da Silva

2ª Secretaria de Formação Sindical – Rinaldo Luiz da Silva

Secretaria de Imprensa e Divulgação – Antônio Colzani

2ª Secretaria de Imprensa e Divulgação – Patrícia Faoro Casagrande

Secretário de Assuntos Jurídicos – Mauri Raul Costa

2º Secretário de Assuntos Jurídicos – Beatriz Rauber Lopes da Silva

Secretaria de Política Sindical – Luiz Carlos Ribeiro

2ª Secretaria de Política Sindical – Jane Costa de Medeiros Alencar

Secretaria de Cultura, Promoção Social e Esportes – Rui Ernesto Windisch

2ª secretaria de Cultura, Promoção Social e Esportes – Felipe Costa Ribeiro

Secretaria de Aposentados – Mara Elisabet Ribeiro

2ª Secretaria de Aposentados – Kátia Maria da Conceição Araújo

Conselho Fiscal: José Odair Biolchi, Ortência Gonçalves, José Furlan, Ilga Scramocin e Lenita Peres.

Representantes regionais: Rafael Rovaris, Juçara Wiggers Uliana Demay, Anderson Dezidério, Senira Mantovani, Margarida Piontowski, Marcelo Cieslinski e Haroldo Soares Fragoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *