NAP reúne nova estrutura organizacional e planeja novas ações

O NAP – Núcleo dos Aposentados e Pensionistas, a partir de um novo grupo de gestão tem como foco apreciar as demandas sindicais dessa fração da categoria e dar encaminhamento junto a direção do SINJUSC. O Grupo Gestão do NAP é composto por secretariado e diretores, bem como representantes regionais dos aposentados que se reúnem de forma mensal ou conforme necessidade.

Entre as atividades programadas, para o mês de agosto, está o “15ª Encontro da Experiência”, que por conta da pandemia não foi realizado em 2020 e neste ano será o primeiro em formato virtual. O grupo entendeu a importância desse tipo de ação, pela sua extrema relevância para o grupo dos aposentados.

Em breve será divulgada a programação, ainda em construção, mas que abordará temas relacionados como saúde na pandemia, direitos na atualidade, espiritualidade, espaço cultural e um inédito café virtual, onde os participantes poderão compartilhar um momento de café – de suas residências.

Além disso, será lançada a campanha “Aposentadoria Ativa” que objetiva a valorização dos servidores que chegam nessa fase da vida funcional, se aposentam e possuem, em virtude desse tempo de contribuição no poder judiciário, uma gama enorme de experiência e bagagem de vida e que possam contribuir de alguma maneira nas lutas da categoria.

2 comentários

  1. Como sempre, o Sindicato se preocupa com os Aposentados e com suas lutas. Minha sugestão é que o encontro da Experiência deste ano seja presencial, pois até lá, eu acho que todos os Aposentados já fizeram as duas doses da Vacina e estarão imunizados. Essa é apenas uma sugestão. É claro que para isso o Aposentado terá que apresentar o comprovante da vacina. Se tiver acompanhante, este também deverá estar vacinado, assim como os Diretores. Como disse, é apenas uma sugestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *