Mobilização pelo PCS segue em Urussanga e Criciúma

A direção do SINJUSC segue mobilizando trabalhadores nas comarcas do Estado. Hoje (26/03), ocorreram reuniões em Urussanga e Criciúma. PCS, URV, Campanha Salarial 2018, Conferência dos Delegados Sindicais e Disfunção são alguns dos temas de discussão. Os encontros também oportunizam aproximar a base do trabalho sindical e reforçar o chamada para unidade nas lutas.

Até o momento, 50 comarcas receberam a visita do Sindicato. A inteção é estar presente em todos os 111 fóruns até a Conferência dos Delegados Sindicais, que ocorre nos dias 20, 21 e 22 de abril, em Balneário Camboriú.

Inscreva-se aqui para a Conferência dos Delegados 2018

Com as visitas de hoje, o #SINJUSCnaBase esteve em  Santa Rosa do Sul, Sombrio, Campos Novos, Joinville, Imbituba, Barra Velha, Capivari de Baixo, Tubarão, Imaruí, Balneário Piçarras, Camboriú, Araquari, Balneário Camboriú, Garopaba, Laguna, São Francisco do Sul, Porto Belo, Jaraguá do Sul, Guaramirim, Canoinhas, Lauro Muller, Itapema, Itaiópolis, Mafra, Itajaí, Lages, Biguaçu, Bom Retiro, São Joaquim, Urubici, Videira, Orleans, Turvo, Fraiburgo, Timbó, Ascurra, Catanduvas, Rio Negrinho, São Bento do Sul, Porto União, Pomerode, Urussanga, Criciúma, Timbó, Tijucas e, na Capital, no Fórum Central, no Norte da Ilha, no Tribunal de Justiça, na UPC e no Fórum do Estreito.

PCS é tema de diálogo entre Vice-Presidente do TJSC e SINJUSC

Sindicato forte é sindicato presente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *