Lançamento da 7ª edição da Revista Valente acontece nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (16/09), durante o 4º Encontro de Mulheres do Judiciário Catarinense, em Brusque, será lançada mais uma edição colaborativa da Revista Valente. Em sua 7ª edição, a publicação reforça a perspectiva de gênero e representatividade feminina.

Nas 36 páginas da revista há artigos produzidos por trabalhadoras do judiciário, de outros sindicatos e também da UFSC e outros Estados.

A reportagem especial remonta à institucionalização do SINJUSC após a Constituição de 88, trazendo entrevistas com mulheres que formaram e continuam atuando na política sindical do SINJUSC. Também tem a seção de dicas e poesia. A ilustração de capa provoca à coletividade e convoca a categoria para mobilização.

A revista também se dedica a protagonizar o conhecimento e saberes das mulheres: todas as edições trazem uma artista mulher, dessa vez foi a bordadeira e ilustradora Mitti Mendonça. A revisão, produção e edição, também pelas mãos delas. Pela segunda vez, a Revista Valente aprimorou a inclusão digital, formatando todos os textos para áudios textos, a partir do QR Code disponível nos artigos. Para isso, basta mirar a câmera do seu celular para o código que aparece nas páginas.

COMO FAÇO PARA LER?
Após o lançamento, o SINJUSC disponibilizará o arquivo para leitura aqui no site. Para ler as anteriores, CLIQUE AQUI. As filiadas ao SINJUSC também irão receber um exemplar nas comarcas. O envio deve começar na próxima semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *