Jurídico do Sindicato preparado para desafios de 2018

Os desafios para o ano de 2018, como a URV, a VPNI, o PCS e tantas outras demandas judiciais e administrativas precisam ser enfrentadas com o melhor e mais qualificado grupo de juristas possível, e não com um advogado sem especialização ou vivência na área sindical. Com uma banca de advogados qualificada, tanto na sede gaúcha como na catarinense e com o apoio de uma série de profissionais atuando diretamente na sede do SINJUSC, nossas demandas serão certamente grandes, mas a capacidade de enfrenta-las também será.

Com uma equipe qualificada e renovada, o Jurídico do SINJUSC irá enfrentar todos os desafios do final deste ano e também de 2018. Coordenados pelo Doutor Pedro Pita Machado, Sócio Sênior, o Escritório Pita Machado que assessora o Sindicato possui duas sedes com inúmeros advogados. Em Santa Catarina, a equipe é composta pelo Doutor Fabrízio Rizzon, mais dois advogados, além da Doutora Amanda Reis, a qual atende de forma direta e personalizada às demandas jurídicas dos servidores, na sede do SINJUSC. No Rio Grande do Sul, se somam à banca a Doutora Brendali Tabile Furlan e o Doutor Luciano Carvalho da Cunha além de oito advogados, todos trabalhando em conjunto as estratégias jurídicas.

Contando ainda com a Diretora Jurídica do Sindicato, Eliane Pavanello, coordenando a equipe própria de auxiliares jurídicos na sede do Sindicato, que conta com as senhoras Paola Rodrigues (graduada em Direito), Gislene Rabello (graduada em Direito) e Jaqueline Osório, o time do Jurídico do SINJUSC nunca esteve tão qualificado e preparado e com vontade de surpreender em 2018. Para entrar em contato com o jurídico ligue 0800-7011690 ou envie e-mail para juridico@sinjusc.org.br.

Leia mais [+]

Intimações para defesa da VPNI foram encaminhadas; procure o SINJUSC

Jurídico do SINJUSC conquista mais uma vitória na ação dos 10%

SINJUSC defende inaplicabilidade de súmula que prejudica aposentados

SINJUSC atua coletivamente em defesa da URV, VPNI e direito de greve

Advogado Pita Machado fala sobre a ação da URV

VPNI: Julgamento dos embargos extrapola os limites da cautelar

SINJUSC defende inaplicabilidade de súmula que prejudica aposentados

Promoções por aperfeiçoamento indeferidas serão tratadas em ação coletiva

SINJUSC alerta sobre devolução de valores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *