Inscrições dos Jogos do Judiciário até o dia 13 de outubro

Os Jogos do Judiciário vão além da disputa por medalhas. É um momento de rever e conhecer novos colegas, praticar esportes, espairecer e relaxar após um ano intenso de trabalho.

Neste ano o SINJUSC promove a 34ª edição dos Jogos, em Blumenau, de 13 a 16 de novembro. As inscrições seguem abertas até o dia 13 de outubro. Podem participar trabalhadores do judiciário filiados e não filiados; inclusive estagiários, terceirizados e representantes de outras instituições.

O valor único para inscrever-se é de R$ 85,00, dando o direito à participar de quantas modalidades quiser. As modalidades deste ano são as seguintes: futebol (masc./fem.), vôlei (fem.), futebol suíço ou society (masc.), bocha, boliche, canastra, dominó, truco, sinuca, vôlei de areia, tênis de mesa, atletismo, natação, corrida rústica, xadrez, poker, basquete trio.

Desde abril deste ano o SINJUSC já havia firmado parceria com o SESI (acesse aqui o documento). Neste contrato oficializou-se a sede dos jogos deste ano. A estrutura é uma das melhores do país, certeza de que será um marco para os Jogos do Judiciário, pois todas as atividades serão realizadas no Centro Esportivo Bernardo Werner.

REGULAMENTO GERAL do 34º Jogos do Judiciário pode ser ACESSADO AQUI, já o REGULAMENTO TÉCNICO ACESSE AQUI.

O SINJUSC e Blumenau esperam você nos XXXIV Jogos do Judiciário Catarinense!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *