Inscrições abertas para a assembleia geral do dia 14/07

Estão abertas as inscrições para a Assembleia Geral Ordinária híbrida, que será realizada no dia 14 de julho, às 16h, na frente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), com transmissão e participação também online pelo pelo aplicativo Zoom. TODOS OS SERVIDORES estão convocados; para fazer sua inscrição CLIQUE AQUI. Veja o edital aqui.

No dia, a categoria que está em Estado de Greve contra o corte de Direitos debaterá sobre as reformas da previdência (em tramitação na Alesc) e PEC 32/Reforma Administrativa (em tramitação no Congresso Nacional) e a luta pela manutenção da data-base 2020 e o pagamento da reposição inflacionária desse ano.

Embora a pressão da categoria tenha afastado o corte de 2,4% no salário, a partir da próxima folha, por meio de liminar concedida em mandado de segurança, ainda busca-se a decisão da suspensão. Por isso, o estado de greve deve ser ampliado e a presença de muitos garantida na assembleia do dia 14/07.

Você + 1
O SINJUSC orienta que cada servidor inscrito indique no ato da sua inscrição, um segundo servidor para compor a mobilização e fortalecer a Campanha “Você + 1”. É necessário indicar nome e comarca.

Vem pra Assembleia! Participe! Debata! Todos juntos contra o desmonte e corte de Direitos no Serviço Público!

2 comentários

  1. Gostaria de me inscrever para a assembleia, mas não quero mencionar o nome de outro colega. Pergunto, é possível a inscrição sem tal condição?

    • Olá,Rodrigo. Tudo bem? Muito obrigado por se inscrever. A pergunta da indicação não é mais obrigatória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *