Desmonte do Estado e importância da Fenajud serão temas de encontro virtual

Fenajud em Ato realizado em Florianópolis, em 2019

Em defesa dos Servidores Públicos e pela manutenção dos Direitos, o SINJUSC convida os servidores filiados para encontro virtual sobre a “A importância da FENAJUD no contexto do desmonte do Estado”, que será realizado no dia 29/04, às 19h.

Na pauta, também ocorrerá debate sobre a análise de conjuntura e Eleição de delegados e observadores para o XII Congresso Nacional da FENAJUD. Veja edital completo AQUI.

Para participar é necessário efetuar inscrição AQUI, até o dia 28 de abril.

Reforma Administrativa acelera na CCJ

O relator da Reforma Administrativa, deputado federal eleito por Santa Catarina, Darci de Matos, deve apresentar seu relatório pela aprovação ainda em maio e a previsão é aprovar o projeto antes do segundo semestre de 2021. O deputado tem feito ampla campanha pela aprovação e contra os servidores públicos, alegando que o serviço público é oneroso e pouco eficiente.

Pelo avanço do Desmonte do Serviço Público, é preciso unidade para barrar. A Fenajud é umas das entidades que soma em diversos movimentos e faz enfretamento também em Brasília.

Lute contra a Reforma Administrativa. É preciso valorizar o serviço público. Defenda o que é Público! Ele sim é para todos.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *