Homenagear o servidor é dizer NÃO à reforma administrativa

Hoje, 28 de outubro, os servidores deveriam comemorar o seu dia, no entanto, o dia é luto pela PEC 32 (Reforma Administrativa) que acaba com o serviço público. Para alguns, o dia está sendo de merecida folga, mas para o SINJUSC, não. Desde cedo, a direção atua em atos que acontecem em Florianópolis, organizados pelo Fórum dos Servidores Públicos de Santa Catarina.

No centro, em frente ao terminal de ônibus, servidores realizaram panfletagem à população e dialogaram sobre os impactos da reforma na vida do cidadão. Simultaneamente, outro grupo realizava um café da manhã na frente da deputada federal Angêla Amin, declarada contrária ao servidor e favorável à PEC 32.

Em outras regiões do Estado também foram realizadas manifestações: em Criciúma, os servidores municipais começaram o dia com café em frente residência do deputado Ricardo Guidi. Os trabalhadores exigem que o parlamentar não se venda e vote contra a PEC 32.

Os atos seguem durante todo o dia e novas panfletagens devem ocorrer em Joinville e novamente, em Florianópolis.

É LUTA ATÉ O FIM|

O engajamento na luta das diversas categorias de servidores e servidoras federais, estaduais e municipais poderá fazer a diferença para derrotar definitiva e totalmente a PEC 32.

Se você não fez, faça. Se já fez, faça novamente. 

Já assinou o abaixo-assinado? Clique aqui.

Já mandou mensagem para os deputados federais eleitos por Santa Catarina? Clique aqui.

Já compartilhou nossas charges da Campanha “Chega de Mitos”? Clique aqui.

Já se informou sobre os impactos da PEC 32 nos seus direitos e no acesso ao serviço público? Clique aqui.

Não deixe que a Reforma Administrativa seja aprovada!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *