Esclarecimentos sobre os pagamentos da ação do SC Saúde

O SINJUSC esclarece aos servidores que, por questões sanitárias e conforme recomendações das autoridades de saúde, os trabalhadores do SINJUSC estão em teletrabalho, atendendo pelo Conecte-SINJUSC (48) – 9 9642-6874 e e-mail sinjusc@sinjusc.org.br.

Em relação aos pagamentos da ação do SC Saúde, estamos empenhados em efetivar o mais rápido possível. No entanto, é um trabalho meticuloso receber as listas, verificar valores, dados bancários de cada servidor e, assim, efetuar os depósitos com segurança.

Além disso, muitos e-mails chegam com questionamentos sobre quando será feito o deposito, o valor, se tem direito ao pagamento, entre outras demandas inerentes à pasta de finanças!

É um trabalho que exige muita atenção. Efetuamos mais de 300 depósitos nas últimas semanas. Até hoje, 19/05, para exemplificar, existem cerca de 500 depósitos para fazer e toda semana saem novas listas de pagamentos. Por essa razão, os depósitos podem demorar até 15 dias para serem feitos, após o repasse das execuções à conta do Sindicato.

IMPORTANTE – A ORDEM DOS DEPÓSITOS É FEITA CONFORME AS LISTAS CHEGAM AO SINDICATO.

Diante disso, pedimos calma e paciência neste momento. Todos os servidores beneficiados pelas ações, cujo nome constam nas listas de pagamentos (dos alvarás expedidos) vão receber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *