Entidades agradecem doações do SINJUSC

As entidades Retratos do Parkinson e o Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) enviaram agradecimentos ao SINJUSC por doações de máscaras. Ao todo foram entregues 200 máscaras: 100 à comunidade do Vila Aparecida e restante aos participantes do projeto Retratos do Parkinson, ambos de Florianópolis.

Nós lutamos por sociedade mais igualitária, por isso, nossa atuação vai além das conquistas do mundo do trabalho. Nosso papel também é social e isso custa muito pouco e pode salvar muitas vidas. Juntos somos mais fortes!

As doações das máscaras se somam às centenas de cestas básicas entregues a diversas famílias necessitadas, via Rede Solidária. Aqui, importante esclarece que todas as doações via Rede foram feitas com as contribuições dos próprios servidores e apoiadores que fazem parte do coletivo, como a Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça – SC (ASTJ ).

A Rede Solidária continua fazendo pontes entre quem precisa de ajuda e quem quer ajudar, por isso, você também pode contribuir. Basta clicar AQUI e fazer um breve cadastro. Assim que recebemos as demandas e o oferecimento de ajuda, fazemos as conexões e agendamos a entrega dos itens angariados. Você pode doar alimentos, recursos, itens de higiene e também seu tempo, se cadastrando para fazer as entregas, claro, de maneira segura e sempre de máscara.

Mobilize-se, faça parte da Rede e doe. Sua contribuição pode salvar vidas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *