Comarca de São Joaquim

Em Urubici e São Joaquim, SINJUSC mobiliza servidores para assembleia geral do dia 26 de julho

Para mobilizar servidores para a Assembleia Geral Extraordinária, que ocorre este mês, dia 26, a partir das 9h, o SINJUSC esteve nas Comarcas de Urubici e São Joaquim. Nos diálogos com categoria é ponderado que a participação precisa ser expressiva.

Um dos itens da pauta é a busca de uma solução para o plantão judicial. Recentemente, o Tribunal anunciou que sua intenção é regionaliza-los. O SINJUSC já se posicionou contra e reivindicou à Administração uma mesa paritária para debater o assunto. Leia aqui sobre.

Nas comarcas, o Sindicato leva informação sobre as ações do jurídico, assédio moral, negociação da pauta com o TJSC e entrega de material dos 30 anos do SINJUSC. Novos diálogos seguem hoje em Joaçaba.

Para participar da assembleia, Não é necessário fazer inscrição, mas em caso de um grupo grande de uma única comarca, o Sindicato irá organizar transporte por ônibus fretado. Para isso, pedimos que o delegado sindical comunique ao SINJUSC com antecedência pelo e-mail sinjusc@sinjusc.org.br. Os gastos com deslocamento serão ressarcidos para os filiados.

Comarca de Urubici

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *