Em decisão, TJ acata pedido do SINJUSC e suspende plantão regionalizado

Em decisão publicada nesta sexta-feira, 28/02, o Tribunal de Justiça de Santa Catarina acatou o recurso administrativo proposto pelo SINJUSC, acerca da vigência do Plantão Regionalizado, que iniciaria no próximo dia 4 de março.

Em novembro de 2019, após determinação do Conselho da Magistratura o sindicato interpôs recurso. Houve várias conversas no TJSC, mobilização nas comarcas e tudo surtiu efeito para que possamos dialogar sobre uma melhor saída para a questão do plantão.

Já transmitimos via redes sociais esta boa notícia. O SINJUSC ressalta que isso é fruto de união de todos, disposição para o diálogo e comprometimento com a categoria. Sozinho o SINJUSC não conquista nada. Parabéns a todos nós.

Agora é o momento de rediscutir a melhor maneira de solucionar o plantão. E isso se dará com diálogo entre todos os envolvidos. Leia aqui a decisão na íntegra.

Um comentário

  1. Parabéns ….Eu acredito muito em voces, principalmente por agirem com diplomacia, para conseguir algo em prol de nos servidores tanto ativos como inativos basta dialogar, todas as partes saem ganhando . Bom final de semana a todos e a luta continua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *