Eleitos delegados sindicais em 8 comarcas

Cumprindo agenda de visitas e debate com a categoria, a Direção do SINJUSC acompanhou na tarde de ontem (9) e hoje (10), a eleição dos delegados sindicais das seguintes comarcas: Imaruí, Porto União, Itaiópolis, Garopaba, Imbituba, Canoinhas, Rio Negrinho e Mafra. A agenda segue ainda nesta sexta-feira por Papanduva e São Bento do Sul.

Na segunda-feira (13), as visitas serão em Chapecó, Laguna e Capivari de Baixo. Além da eleição, os compromissos objetivaram dialogar com a base sobre a problemática de cada comarca.

O presidente do SINJUSC, Walmor Grando, que está na estrada acompanhado dos diretores, Célia Regina Capeleti, Guilherme Peres Fiuza Lima, Eliane Pavanello e Cláudio Del Prá Netto, agradece a participação de todos os trabalhadores no processo de escolha dos delegados.

“É muito importante poder contar com cada um de vocês na construção de um novo SINJUSC, sobretudo no processo de formação e mobilização. Vocês são o elo entre o sindicato e a base, por isso, creditamos importância a essa participação”, afirma.

Os delegados eleitos e suas respectivas comarcas são: Imaruí – Adam de Sousa, Rio Negrinho – Everson Raschke e Juliana Soares, Itaiópolis – Erika Siqueira, Porto União – Vilma Marcondes, Garopaba – Eduardo de Souza, Imbituba – João Hilgert Martins e Fabrício Manoel Teixeira, Canoinha – Nelson Yoshinori Hamasak e Mafra- Darciano Kucarz. Eles serão responsáveis por coordenar a elaboração da pauta local de reivindicações, que subsidiará a pauta unificada da categoria na Conferência dos Delegados Sindicais entre os dias 21 a 23 de abril, em Balneário Camboriú.

#JuntosSomosMaisFortes #SINJUSCemAção #EscolhaDosDelegadosSindicais #SINJUSCnaEstrada
#AgirColetivo
#RumoàConferênciaDosDelegados 

Mafra
Itaiópolis
Rio Negrinho
Porto União
Garopaba
Imbituba
Imaruí
Presidente Walmor Grando na comarca de Mafra
Trabalhadores reunidos na comarca de Mafra
Direção do SINJUSC levou Manual do Delegado Sindical e Placa da Delegacia Sindical nas comarcas do judiciário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *