E o Iphone 11 vai para… Quilombo!

A Campanha de Filiações do SINJUSC encerrou oficialmente nesta sexta-feira, dia 31/01, com o sorteio do Iphone 11. Estavam valendo as participações de trabalhadores(as) do judiciário catarinense, que filiaram-se pela primeira vez ou que fizeram seus recadastramentos no sindicato, no período entre 01/11/2019 a 17/12/2019.

Todos que interagiram desta forma à campanha entraram no sorteio do Iphone, que foi sorteado no início desta tarde. A felizarda foi Ivete Tedesco Cambri, da comarca de Quilombo. PARABÉNS, IVETE! O sorteio foi realizado através do site sortear.net, em transmissão ao vivo no Facebook (veja aqui o vídeo completo). Participaram do sorteio mais de 500 pessoas.

O SINJUSC agradece a participação de todos(as) e reafirma o compromisso de lutar pelos direitos dos servidores do judiciário. Mas, para isso, precisamos do seu apoio. Filie-se! Ou ainda, Mantenha-se filiado(a)! Somente assim, ampliaremos nossa força para que as nossas vozes ecoem à favor do serviço público de qualidade – tanto para a população quanto para nós, trabalhores(as) operadores da justiça.

Lembrando, o SINJUSC é o seu sindicato e estamos sempre de portas abertas para você, servidor(a) do judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *