Disponibilidade de hospedagem para os Jogos do Judiciário

De 13 a 16 de novembro deste ano o SINJUSC realizará em Blumenau os XXXIV Jogos do Judiciário Catarinense. As atividades vão acontecer no Centro Esportivo Bernardo Werner, um dos maiores complexos do Brasil para a prática de esportes. Isso porque o sindicato firmou parceria com o SESI de Blumenau. Serão disponibilizados alojamentos para os atletas inscritos. Ao total são 287 vagas e os valores variam de R$ 30 a R$ 65. Uma opção econômica e viável para quem deseja comodidade e descanso no mesmo local das competições.

Já para aqueles que desejam permanecer com familiares é preciso ficar de olho em vagas de hotéis, pois na mesma época o município de Blumenau será sede de um evento esportivo nacional e certamente o setor hoteleiro estará sem vagas. Portanto, antecipe-se e garanta sua hospedagem. O SINJUSC sugere aqui a gama de hotéis que ainda estão com disponibilidade para reservas (a listagem pode sofrer alterações).

O trabalho do SINJUSC e da comissão local dos jogos de 2019 desperta expectativas uma vez que pela primeira vez quase toda a estrutura física para os jogos e de alojamento estão definidos com meses de antecedência.

3 comentários

  1. Como faço para entrar em contato com o complexo do sesi, para reservar alojamento para os jogos,

    • Olá, José Carlos. Em breve, você receberá confirmação, após o sistema identificar o pagamento do boleto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *