Diretora do SINJUSC de Joinville se torna mestre em Direito

A diretora jurídica do SINJUSC e trabalhadora da comarca de Joinville, a Oficial de Justiça Eliane Pavanello, se tornou Mestre em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI. A dissertação abordou o tema da economia inclusiva, e examinou os institutos do liberalismo econômico e da financeirização da economia, sob o princípio da sustentabilidade ambiental, para uma sociedade mais justa e solidária.

“O mestrado me proporcionou um aprofundamento de conhecimento sobre os problemas mais importantes da humanidade. E dentro desta perspectiva, o papel das instituições do Judiciário. Este estudo foi fundamental na construção de eu, Eliane, cidadã, e trabalhadora do Tribunal”, escreve Eliane.

A conclusão do Mestrado finaliza uma etapa e a busca constante por qualificação. A concessão de bolsas de estudo para cursos de graduação e de pós-graduação já foi uma reivindicação da categoria de muitos anos atrás, concretizada após muita Luta do SINJUSC, e que beneficia o próprio Tribunal de Justiça.

Sindicato forte, trabalhador respeitado! Filie-se!

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *