Coletividade| Prorrogada Eleição dos Representantes de base até 30 de abril

O SINJUSC prorrogou até 30 de abril, o prazo para eleição dos Representantes de Base nas comarcas. Podem ser eleitos servidores filiados e não há limite de nomes por comarca. A orientação é que cada local de trabalho, que ainda não tenha representantes (confira os locais AQUI no edital), decida em coletividade quais nomes indicais.

Após a escolha, os indicados devem preencher este formulário (CLIQUE AQUI) de forma individual. Para saber quais servidores da comarca são filiados e aptos a votar ou em caso de dúvida, entre em contato o Conecte SINJUSC (48) 9642-6874.

O caminho é coletivo

O caminho para manter Direitos e avançar nas negociações por melhores condições de trabalho é CO-LE-TI-VO! Em maio, tem a data-base 2021 e a Direção do SINJUSC de forma antecipada iniciou as negociações com o Tribunal de Justiça. Valorizar os servidores é garantir a reposição inflacionária! Para avançar nas negociações, urge a mobilização de muitos!

Data-base e assembleia 06/05

Os Representantes de base e demais filiados tem agenda importante no dia 06/05, com horário a confirmar: Assembleia Geral para debate da pauta de reivindicações de 2021 e outros informes. Para fazer sua inscrição, clique AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *