CTB-SC realiza 5º congresso estadual no dia 19 de junho

No sábado, dia 19 de junho, a partir das 9h, a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) – da qual o SINJUSC é filiado – realizará seu 5º congresso estadual com o tema “Esperançar o Brasil pela vida, democracia, soberania e direitos!”.

O evento será realizado na modalidade virtual, pela plataforma Zoom, em decorrência da crise sanitária provocada pelo coronavírus. Para participar, inscreva-se aqui: https://bit.ly/3tCTvVI.

Na pauta do evento, debate da conjuntura nacional e estadual, unificação da Central Geral dos Trabalhadores do Brasil (CGTB) à CTB e, em conjunto com suas entidades filiadas, construir um plano de lutas e ações para os próximos 4 anos, com diretrizes alicerçadas no enfretamento a retirada dos Direitos trabalhistas e ataques ao servidores e serviço público.

O congresso também vai compor a nova direção estadual 2021/2025, que terá, dentre outras deliberações, aprovar a unificação da CTB/CGTB. A decisão será ratificada no 5º Congresso Nacional da CTB “Esperançar o Brasil pela Vida, Democracia, Soberania e Direitos”, que ocorrerá entre 12 e 14 de agosto, via Zoom.

SINJUSC estará presente no Congresso e convida todos e todas que quiserem participar que se inscrevam aqui: https://bit.ly/3tCTvVI.

É fundamental a participação das entidades para que possamos construir, JUNTOS, a Resistência e a Luta em defesa da Vida, da Democracia, da Soberania e dos direitos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *