Convênio de saúde complementar com Agemed é renovado

O SINJUSC preocupado com o bem estar do seu filiado, assinou nesta semana, a renovação do Convênio com a Agemed. O termo aditivo da operadora de Planos de Saúde regulamenta novas tabelas regionais do convênio entre a AGEMED e os filiados do SINJUSC.

Desta forma, todos os filiados podem continuar usufruindo do plano, conforme as novas tabelas regionais. O Sindicato apresentou várias vezes aos representantes da operadora que se continuasse a ter apenas uma única tabela em todo o Estado, sem diferenciações por região nos procedimentos. Contudo, a exigência da operadora do plano de saúde foi colocada como requisito para a renovação.

Caso a opção deste convênio com a AGEMED deixe de ser vantajosa, informamos que o SINJUSC dispõe de convênios de saúde suplementar com outras operadoras, como a UNIMED e a Bradesco Saúde, por exemplo.

Quaisquer outras dúvidas poderão ser esclarecidas com a própria operadora do Plano de Saúde AGEMED, através do serviço de atendimento ao cliente, pelo telefone 0800-642-4044.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *