Divulgação Freepik

Convênio com Univali oferece descontos de até 20% em cursos

As filiadas e os filiados do SINJUSC têm a sua disposição mais um convênio no rol de parcerias disponíveis. A partir desta semana, a Fundação Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) disponibilizará descontos de até 20% em seus cursos. Os descontos valem para todos os câmpus, conforme a oferta.

Para ter direito é preciso apresentar a declaração de vínculo associativo (solicitar via e-mail sinjusc@sinjusc.org.br). Todas as informações sobre processos seletivos, vestibulares e matrículas podem ser acessadas no site da instituição, no univali.br.

A instituição oferece 15% de desconto no Colégio de Aplicação, nos cursos de Graduação presenciais e EAD, de Pós- Graduação presenciais e EAD (Lato Sensu) e 20% nos cursos de Mestrado e Doutorado. Para ler o contrato, clique aqui.

Com esta nova parceria, são diversos convênios com instituições das áreas de educação, pós-graduação, idiomas, academias, saúde, turismo, bares e restaurantes e plano familiar preventivo, que oferecem condições especiais aos filiados e dependentes. As informações detalhadas sobre cada parceria estão no site www.sinjusc.org.br/convenio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *