Contribuição Sindical fortalece o coletivo e amplia atuação para todos

Atualizada em 22/02/2019 

Está disponível até 10 de março no site do Tribunal de Justiça, o formulário para autorização do desconto da Contribuição Sindical, que será feito na folha de pagamento de março. A partir de 2018, quando a contribuição se tornou opcional, mais de 150 trabalhadores reconheceram sua importância para a categoria na luta por melhores condições de trabalho e para ter salário em dia, e autorizaram o desconto de 1 único dia de trabalho dos vencimentos em favor do coletivo (veja AQUI).

Para contribuir acesse  o link do servidor -> remuneração -> descontos e devoluções -> contribuição Sindical -> formulário de autorização de desconto da contribuição sindical – ano de 2019. Marcar o checkbox “Autorizo o desconto da contribuição sindical em minha folha de pagamento do mês de março de 2019”, clicar em enviar e aguardar a mensagem: “Autorização cadastrada com sucesso !”

A contribuição de um dia garante recursos para fazer a boa luta pelo PCS e para as questões mais importantes da categoria (incluindo aposentados). A manutenção da VPNI é uma delas, por exemplo. Faça sua parte e fortaleça o seu Sindicato. Sindicato forte, servidor valorizado!

Eficiência

Mesmo com menos recursos da contribuição sindical que nos anos anteriores, o SINJUSC não deixou de cumprir seu propósito: defender, informar, formar e conscientizar a categoria. Tornou-se mais eficiente e fez bem mais com bem menos.

Foi criada a Conferência dos Delegados Sindicais, foram ampliados o Encontro da Experiência, os Jogos do Judiciário, criados os Encontros de Mulheres, Assembleias, Núcleos, além da melhoria do informativo SinForme, do Jornal do Núcleo dos Aposentados e Pensionistas (NAP), da Revista Valente de Mulheres do Judiciário, além de campanhas e cartilhas de saúde e de combate à violência e ao assédio moral, cartazes de combate à violência contra as mulheres, materiais sobre as reformas que prejudicam a categoria, entre diversos outros. Além disso, o SINJUSC mantém aos seus filiados assistência jurídica gratuita e uma ampla rede de convênios que, na prática, possibilita reverter integralmente o valor da filiação e da contribuição.

SINJUSC, 30 anos de Luta! Filie-se!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *